Maria da Graça Carvalho apoia a candidatura do Dr. Paulo Rangel à Presidência do PSD, por três razões:
"Em primeiro lugar, pelo que o Dr. Paulo Rangel é como pessoa: corajoso, solidário, culto, com princípios éticos, defensor da ética na política. Em segundo lugar, pelas suas ideias políticas nas quais me revejo, defendendo: O rigor nas contas públicas, o rigor na educação, a agilidade na justiça, o equilíbrio social e a inovação territorial. Gostaria de salientar uma das bandeiras do Dr. Paulo Rangel que me é particularmente grata: Promover uma verdadeira revolução na educação, rejeitando o facilitismo, fomentando a exigência, a autoridade dos professores e a autonomia da Escola.Em terceiro e último lugar, apoio o Dr. Paulo Rangel pelo seu posicionamento corajoso e altruísta, neste momento difícil, que Portugal atravessa. O Dr. Paulo Rangel dispõe-se a ser o protagonista de uma ruptura política, assumindo as suas responsabilidades perante o PSD e o País, não alinhando em consensos de conveniência, restituindo assim a esperança aos Portugueses. É uma candidatura contra o bloco central de interesses.
O Dr. Paulo Rangel terá sempre em conta o impacto geracional das suas decisões libertando o futuro dos jovens da pesada guilhotina do endividamento público. É o único candidato capaz de liderar uma renovação geracional.
Esta candidatura é para todos. Uma candidatura de Unidade que o PSD e o País tanto precisam. O Dr. Paulo Rangel apresenta um Projecto ABERTO, que abrange todos os cidadãos e convida a todos a participar".