Pedro Passos Coelho fez esta tarde a sua última arruada da campanha do PSD. Muita gente juntou-se ao candidato a primeiro-ministro para o saudar e desejar-lhe "toda a sorte" para as eleições de domingo, mas a arruada da capital não teve a multidão da arruada que quinta-feira decorreu no Porto.
A iniciativa que antecedeu um comício, começou com quase uma hora de atraso, mas as pessoas não perderam o entusiasmo e enquanto esperavam pelo líder, iam fazendo previsões. Manuela Ferreira Leite, ex-líder social-democrata, não entrou na onda dos prognósticos. Questionada pelos jornalistas, Ferreira Leite foi lacónica: "Não faço previsões, não sou analista".
Manuela Ferreira, Leite, Paula Teixeira da Cruz, vice de Passos Coelho, Maria da Graça Carvalho, ex-ministra da Educação, Assunção Esteves, ex-eurodeputada, e Fernando Nobre, cabeça de lista por Lisboa, seguiam atrás do líder, entre muitas outras figuras do PSD.
Marcelo Rebelo de Sousa fez um mergulho ciclópico na arruada. Deu um abraço a Passos, desejou-lhe "boa sorte", seguindo Rua Augusta abaixo.
À arruada, que terminou no Largo do Carmo, onde decorre o último comício do PSD, juntaram-se três assessores da Presidência da República, José Luís Fernandes, Carlos Blanco de Morais e Pedro Almeida.