Press Mulheres sociais-democratas algarvias participaram em seminário na sede da Comissão Europeia (Diário Online)

News | 29-03-2011

As sociais-democratas Antonieta Guerreiro, Isabel Soares, Elsa Cordeiro e Olga Brito, respetivamente deputada, presidente da Câmara Municipal de Silves, vereadora e presidente do PSD-Tavira e vereadora do PSD em Portimão, participaram num seminário realizado na Comissão Europeia dias 21 e 22 de março.

A presença no evento surgiu a convite da eurodeputada do PSD, Maria da Graça Carvalho, tendo a iniciativa abordado as políticas europeias nas áreas da educação, saúde, desenvolvimento económicos e fundos comunitários.
Quarenta mulheres sociais-democratas de todo o país, deputadas à Assembleia da República, autarcas municipais e de freguesia e representantes dos TSD e UGT estiveram presentes.

Para Antonieta Guerreiro, numa altura em que o movimento informal das mulheres social-democratas iniciado por Mendes Bota no Algarve vê os seus estatutos serem replicados pelo partido noutras partes do país, "este foi um passo importante".

"Os movimentos informais de mulheres democratas devem continuar a existir e a serem replicados e para isso estamos disponíveis para colaborar com queira a nossa ajuda", sublinhou a parlamentar do PSD.

Ver notícia completa no Diário Online